ARQUITETURA

Como funciona?

A configuração geral dos ambientes deve ser sua aliada no exercício da sua profissão e no atendimento dos seus pacientes. Concorda?

Você concorda também que não é possível tratar e promover a cura de um paciente sem o diagnóstico prévio?

 

É por isso, que iniciamos nosso trabalho com o diagnóstico arquitetônico.

 

Em seguida, partimos para o "tratamento" do nosso paciente, no caso, a clinica ou consultório, com o projeto de arquitetura e|ou de interiores.

Diferente de você profissional da saúde que expõe o tratamento com receitas, nós o demonstramos em imagens que representam as intervenções físicas necessárias para alcançar "a cura", ou melhor dizendo, as soluções e mudanças para seus ambientes.

Nesta primeira etapa de "tratamento" expomos as exigências dos órgãos regulamentadores e sinalizamos as construções, demolições e|ou ampliações necessárias para gerar a nova disposição dos ambientes.

Também utilizamos recursos que nos permitem aliar a tecnologia da realidade virtual, a esse "tratamento", para fácil compreensão, rapidez e eficiência.

Assim você consegue, tranquilamente, compreender o "tratamento", visualizar as soluções e ter segurança para o aderir.

Quando propomos mudanças, precisamos às regulamentar, então iniciamos a etapa de aprovação, junto aos órgãos competentes (anvisa e outros). 

Com o avanço do tratamento, partimos para indicação dos medicamentos, representados através dos elementos que compõem a humanização do interior dos ambientes (acabamentos, cores, móbiliário...) esta parte final faz parte do projeto de interiores.

CONTATO

(61) 99140-5518

  • wpp
  • insta

© 2017 por Concretoleve Arquitetura.