DIAGNÓSTICO

Como funciona?

Você ficaria feliz se descobrisse que sua clínica|consultório não acomoda bem o público que você quer atender, depois de fazer um bom investimento?

Ou 

Será que o motivo de sua agenda não estar sempre lotada são os ambientes que você recebe seu paciente hoje? 

O diagnóstico arquitetônico existe para responder à estas e outras perguntas, o comparamos a uma semiologia, porém no ambiente.


Você como profissional da saúde, entende que não há como iniciar o tratamento ou receitar remédios sem antes fazer anamnese, exames e ter um diagnóstico do que seu paciente precisa para melhorar.

Nós também fazemos exames... imagine um check-up geral, mas no nosso caso aplicado a um espaço e não a corpos.

Durante o nosso check-up consultamos pessoas, avaliamos os espaços e analisamos o que é preciso fazer para que você tenha mais pacientes. Junto a isso, nos informamos sobre a clínica e os serviços oferecidos e quem são os pacientes atendidos por você.

Na parte mais estrutural montamos um prontuário, analisamos o posicionamento local e as alterações que precisam ser feitas para melhorar as condições e tornar sua clínica uma referência para seu paciente, aí sim chegamos ao nosso diagnóstico.

No diagnóstico investigamos os cenários por todos os ângulos. E fique despreocupado temos expertise suficiente para desenvolver todo esse processo e te trazer soluções mesmo com sua vida corrida e/ou num curto prazo.


Com o diagnóstico pronto, mediante sua aprovação, iniciamos o "tratamento" através do desenvolvimento de um projeto de arquitetura ou de interiores que visa "a cura" ou as soluções que sua clínica ou consultório precisam para elevar sua reputação. atender melhor seus pacientes e lotar sua agenda.

CONTATO

(61) 99140-5518

  • wpp
  • insta

© 2017 por Concretoleve Arquitetura.